Coisas De Garota E Cia

Urban Decay

Posted on: 20 de fevereiro de 2011

Um dia desses, eu estava passeando pelo site da Sephora, quando encontrei alguns produtos da marca Urban Decay. Não conhecia a marca, mas as cores vibrantes e as caixas divertidas me atraíram. Então, fui procurar um pouco mais no site da marca.

Lá, eu encontrei diversas coisas que me fizeram desejar ter um cartão de crédito com um limite imeeenso, os produtos pareciam realmente bons. A maior parte dos produtos é realmente em conta, mesmo em dólar. O único porém de tudo é que eles não entregam pro Brasil ): Ou seja, você vai ter que ir pro exterior para poder comprar ou pedir para alguém trazer para você. Uma coisa que realmente me chamou a atenção foram os cílios postiços. Nunca foi do tipo que gosta de usar cílios postiços, porque sempre que via alguém usando, parecia muito falso, e eu jamais tive vontade de usar. Mas vasculhando um pouco mais, descobri que dá sim pra usar cílios postiços sem deixar o look muito fake.

Essas fotos abaixo (retiradas do próprio site da marca) mostram os que eu achei que ficaram mais bonitos e mais naturais.

O mais natural de todos. Chama atenção pro olhar sem ser muito exagerado. Parece que a pessoa só passou rímel transparente.

Outro muito bom. Os cílios parecem de verdade, e tem uma cara de “passei rímel preto”.

Esse já é mais para ir à festas mais chiques ou algum lugar que você quer ir mais produzida. Não deixa de ser natural, mas dá um efeito bem mais chamativo para os olhos.

Esse também só é pra usar em lugares que você vá arrumada. Achei legal que ele é bem longo, só que ele não é tão curvado, então faz os olhos parecerem menores.

Nunca usei nenhum dos produtos da marca, mas pelo que ouvi falar, ela é muito boa. Em abril eu vou viajar pro exterior, e claro, fazer comprinhas. Quando eu voltar de lá, eu conto tudo pra vocês sobre o que eu comprei, o que funciona, o que é bom e o que não é.  Até depois!

Deixe um comentário

Posts Anteriores

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 1 outro seguidor

Estatísticas do Blog

  • 33,298 visitas

Visitantes

