Coisas De Garota E Cia

Horóscopo 2011 – Parte 4/4

Posted on: 1 de janeiro de 2011

Capricórnio:

22/12 a 20/01
Primeiro decanato: 22/12 a 31/12
Segundo decanato: 01/01 a 09/01
Terceiro decanato: 10/01 a 20/01

O que tiver que ser seu, será. Este deveria ser o mantra dos capricornianos. E não é de hoje. Há mais ou menos três anos que estes atravessam uma fase de transformação profunda, e tudo o que não estiver sólido ou estabelecido cairá por terra. Isso até que faz sentido para você, que sabe muito bem que algo valioso não é construído da noite para o dia. Mas o importante neste caso é compreender que mesmo que tenha batalhado muito por algo, seja um relacionamento, um emprego ou uma situação, isto não quer dizer que será seu, ou que será sempre a mesma coisa. Cabe a você assimilar o “que seja eterno enquanto dure”, porque quanto mais apegado estiver, maior será o sofrimento quando a mudança chegar. Os nascidos no primeiro decanato já passaram pelo pior, agora é a vez dos capricornianos de segundo decanato enfrentarem o teste de fogo.

Carreira e Finanças

Você bem sabe que o segredo do sucesso é 99% transpiração, não? Então, não há de esmorecer agora. Os capricornianos de primeiro e segundo decanatos já sentiram o que os de terceiro decanato enfrentam este ano. O aumento de responsabilidades e exigências fará com que você, que tende a ser tão auto-crítico, tenha a impressão de que está no limite entre o controle e o pânico total.

Mas agora vai mais uma dica valiosa. Seu maior trunfo está quando você exerce seu poder nos bastidores, ou seja, quanto menos você aparecer, quanto mais se afastar dos holofotes, maior será a chance de continuar crescendo e consolidando sua posição como profissional. Isso porque você é muito poderoso aos olhos de alguns, e sua atitude introspectiva intimida a maior parte dos que convivem com você profissionalmente. Tenha em mente que você precisa de foco. Entrar em disputas de poder com outras pessoas lhe deixa muito mais a perder.

Relacionamentos

Se os capricornianos têm direito a serem um pouquinho mais românticos, essa é a hora. Você agora tem a grande chance de conhecer o valor da compreensão e do perdão. Para isso, procure falar sobre os seus sentimentos e ouvir o que o outro tem a lhe dizer. Você verá que essa sua atitude é um passo para compreender a si próprio e ver que os problemas que tanto lhe afligiam, no final das contas, não fazem mais tanto sentido.

Principalmente os capricornianos afetados pelos Eclipses devem tomar cuidado com fantasmas do passado que voltam a assombrar seu coração. Não tome nenhuma decisão precipitada. É melhor levar em “banho-maria”, deixar as coisas se resolverem por si mesmas. O tempo é seu melhor conselheiro.

Saúde

Assim como no ano passado, você deve cuidar da sua saúde com atenção também este ano. Se algo não estiver bem com você, será realmente necessário encarar um tratamento sério, que seja capaz de se não curar, evitar que algum mal a saúde se torne algo ainda mais prejudicial.Mesmo que seja uma cirurgia, você deve encará-la. No entanto, evite tais procedimentos entre 10 de abril a 17 de setembro – principalmente os nascidos no segundo decanato.

Atividades relaxantes podem fazer milagres por você, sabia? Não só para sua saúde física, como também mental. Você tenderá a sentir-se mais melancólico, e para que a tristeza não acabe em depressão, busque algo que relaxe mente e corpo. Procure fazer algo que gosta, encontre um tempo só para você. Só isso já vai ajudar muito.

Aquário:

21/01 a 19/02
Primeiro decanato: de 21/01 a 31/01
Segundo decanato: de 01/02 a 09/02
Terceiro decanato: de 10/02 a 19/02

Ótimo ano para os amantes das novidades, que poderão se beneficiar muito dos fatos inusitados, das idéias geralmente brilhantes e dos insights que vivem pipocando na sua cabeça. Você, que está sempre a frente do seu tempo, agora poderá vislumbrar o futuro com mais facilidade. Grandes mudanças estão por vir e quem estiver atento levará maior vantagem.E essa não é a melhor notícia. O bom mesmo é que agora você não só está em uma nova fase da vida, como também está mais maduro e sábio para aproveitar tudo isso que está acontecendo. Os aquarianos continuam brilhantes, só que agora saberão colocar em prática o que está no mundo das ideias.

Carreira e Finanças

Este ano tem tudo para que você seja bem sucedido e que de quebra ainda ganhe dinheiro. No entanto, este sucesso dependerá muito de sua competência e eficiência. Não precisa ir além. Mantenha o foco e procure fazer seu trabalho bem feito, e no tempo certo. Porém, esta não será mais uma tarefa tão difícil para você que está mais concentrado, organizado e disciplinado do que antes.

Aproveite principalmente o primeiro semestre para iniciar os maiores projetos. Os aquarianos de primeiro e segundo decanatos serão os primeiros a experimentarem a onda de novidades e acontecimentos que podem levá-los a grandes feitos. Porém, cabe a você correr atrás das oportunidades, aproveitando contatos, ideias e oportunidades que surgiram, principalmente nos últimos dois anos. Faça as conexões, ligue e encaixe as peças do seu quebra-cabeça. Para isso, preze praticididade e objetividade. Você precisará administrar bem as oportunidades que surgem para não se perder na segunda metade do ano.

Relacionamentos

Ano de muitas novidades também para o coração. Os aquarianos ainda continuam populares e muito carismáticos como sempre. A atitude livre e desimpedida que gostam de passar, confere um charme todo especial para quem olha de fora. Mas a boa notícia (para o resto do zodíaco) é que agora será mais fácil conquistar seu coração. Até você está mais romântico, bem mais disposto a curtir as alegrias e agruras da paixão. De qualquer maneira, todo o cuidado é pouco. É louvável sua abertura para o amor, porém, tenha cuidado para não se abrir demais a ele. Haverá uma certa tendência a idealizar mais as pessoas, o que pode ser inclusive responsável por essa nova disposição de amar.

Os nascidos no primeiro e segundo decanatos terão grandes chances de conhecer pessoas novas, divertidas e inteligentes, assim como você. É literalmente quando menos esperar, que o cupido pode te acertar. Os comprometidos e enrolados, se quiserem, poderão se enrolar mais ainda! Com o romantismo à solta, quem sabe não é hora de marcar a data do casamento? Os aquarianos de terceiro decanato podem aproveitar entre 03 a 27 de março e de 10 de junho a 04 de julho para oficializar uma relação antiga.

Saúde

Assim como no ano passado, sua saúde andará um pouco mais frágil. Este é mais um motivo para você prevenir possíveis doenças, ouvindo melhor o seu corpo. Exames e diagnósticos estão desfavorecidos, portanto, sempre vá atrás de uma, duas ou quantas opiniões achar necessário. Os aquarianos enfrentarão períodos de maior cansaço e prostração, que podem ser resultado de noites mal dormidas e preocupações que lhe deixam mais estressados. É importante descansar, comer bem e procurar tirar um tempo para fazer alguma atividade de relaxamento, ou praticar algum hobby que lhe dê prazer. Cuide de sua “máquina” bem direitinho, para ela não te deixar na mão quando mais precisar.

Peixes:

20/02 a 20/03
Primeiro decanato: de 20/02 a 01/03
Segundo decanato: de 02/03 a 10/03
Terceiro decanato: de 11/03 a 20/03

O ano de 2010 significou para os piscianos o início de um ciclo, uma nova oportunidade de crescimento, abundância e prosperidade. Quem soube aproveitar, provavelmente estará muito ocupado nos próximos meses, cuidando do que plantou no ano passado. Por isso, se seu desejo é colher bons frutos no futuro, você deve ter consciência de que esta é uma fase muito especial, que requer atenção, carinho e paciência. Esta é a hora de reunir os acontecimentos, fatos, pessoas, contatos e informações que você dispõe para colocar em prática suas ideias. Faça um levantamento das suas reais condições, avalie até onde pode chegar do jeito que está e até onde quer ir. É assim que você verá o que falta, ou o que precisa buscar para realizar o que quer e continuar crescendo daqui para frente.

Carreira e Finanças

Agora é hora de colocar a mão na massa! Os piscianos que estão sempre com a cabeça do lado de lá (seja ele qual for), agora deveriam pelo menos deixar os pés bem plantados no chão. Independente de qual seja sua aspiração profissional, a realização dependerá da sua iniciativa. Na verdade, mais do que isso. Além de coragem e uma atitude pró-ativa, os piscianos terão que arregaçar as mangas e correr atrás do que querem ver acontecer. É hora de ligar o nome à pessoa.

Principalmente os nascidos no primeiro decanato verão que para algo acontecer, é preciso fazer a conexão, ligar as pontas. Se você não tem o que precisa para realizar o seu trabalho com maior eficiência e competência, vá atrás de aprender ou de alguém que possa te ajudar. Para isso, você precisará estar concentrado e exigir de si mesmo uma dose extra de determinação e organização.

Relacionamentos

Os românticos piscianos serão presa ainda mais fácil para o cupido este ano. Porém, é bom ter cuidado, já que este é um “anjinho” um tanto traiçoeiro. Sim, haverão muitas oportunidades de conhecer pessoas novas, divertidas, charmosas e muito decididas, que à primeira vista encantam, mas logo depois podem partir o coração de pessoas sensíveis como você. E isso vale principalmente para os piscianos de primeiro decanato. Sejam eles casados ou solteiros. Por isso, entre os meses de abril a agosto, não tome nenhuma atitude drástica no campo das relações. Se puder, vá cozinhando em “banho-maria”…

As mulheres de segundo decanato podem presenciar grandes mudanças na vida do parceiro, fazendo com que ele recupere auto-estima e confiança, repercutindo em uma boa fase também para a relação. Já as piscianas de terceiro decanato poderão enfrentar um período de esfriamento, afastamento ou de separação provocado pelo parceiro. O próprio pisciano pode estar passando por um período um tanto depressivo, principalmente pelo excesso de obrigações e responsabilidades. Isso já foi pior, mas o momento ainda requer cuidado, compreensão e ajuste. É importante reservar alguns momentos para curtirem juntos. Uma viagem ou alguma atividade em dupla pode ser revigorante para a relação.

Saúde

Mesmo os piscianos que costumam ser capazes de dançar conforme a música, não devem estar muito acostumados aos ritmos mais pesados e um tanto frenéticos, como a “batida” da vida atual. Isso pode afetar bastante a saúde dos mais sensíveis e suscetíveis como você. Uma dica importante é investigar bem qualquer sintoma que esteja afetando sua saúde. Os diagnósticos estão desfavorecidos, por isso, não se acanhe em pedir segunda opinião, e se possível, refaça seus exames para confirmar o resultado.

Fonte: Porto do Céu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Posts Anteriores

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 1 outro seguidor

Estatísticas do Blog

  • 33,280 visitas

Visitantes

%d blogueiros gostam disto: