Coisas De Garota E Cia

Horóscopo 2011 – Parte 2/4

Posted on: 1 de janeiro de 2011

Câncer:

21/06 a 22/07
Primeiro decanato: 21/06 a 30/06
Segundo decanato: 01/07 a 11/07
Terceiro decanato: 12/07 a 22/07

Você acabou de sair de um ano e tanto, não? Em 2010, os cancerianos se viram diante de uma bela encruzilhada e é provável que você não tenha tido muita opção, a não ser escolher um caminho a seguir. E sem entrar nos méritos do resultado dessas escolhas, o ano de 2011 lhe servirá para se familiarizar com esse novo caminho ou quem sabe ainda dar meia volta e pegar outra estrada… Caberá a você reavaliar o trajeto, regular a velocidade, planejar as paradas e acertar seu GPS para não se perder durante a viagem.

Carreira e Finanças

Esta é uma área crítica para você no momento. Se por um lado você sabe que precisa crescer e progredir como profissional, sabe também que precisa embarcar nas novas oportunidades que têm batido à sua porta, porém, tudo lhe parece rápido e arriscado demais, o que lhe deixa ainda mais inseguro. Principalmente os cancerianos de primeiro e segundo decanatos enfrentarão períodos de maior ansiedade, já que sentem que as questões que envolvem seu trabalho pedem de você uma atitude mais pró-ativa, ousada e decidida.

A dica é se planejar. Provavelmente você torce o nariz quando vê cronogramas, planilhas e prazos, mas saiba que isto pode ser mais útil e benéfico do que necessariamente um estorvo. Coloque suas metas em um papel, escreva o que você quer, mesmo que lhe pareça inútil. Você verá que sabendo aonde quer chegar, o próximo passo será dado de forma mais natural. Se você precisa de segurança para agir, faça da sua agenda um guia dos próximos passos.

Relacionamentos

Não adianta tapar o Sol com a peneira e nem achar que as coisas se resolvem sozinhas… E isso já não é novidade para você, que também vêm tendo que se ajustar e tomar uma posição definitiva nos relacionamentos. Se não fez o dever de casa no ano passado, neste ano você ainda terá a sua chance.

É tempo de colocar em cheque seus sentimentos e relacionamentos atuais. Se você sente que sua parte sai mais cara do que a do parceiro, é hora de sentar e conversar abertamente. Uma relação amorosa também envolve negociação e uma parceria só é benéfica se o acordo fizer bem para ambas as partes.

Saúde

A luta e a pressão de ter que fazer escolhas e de se ver diante de tantas transformações pode ser no mínimo, muito estressante para você. Preste atenção ao seu estilo de vida. Procure uma atividade física que lhe permita relaxar e esquecer um pouco o que se passa com o mundo lá fora… Um eclipse solar afetará os cancerianos de terceiro decanato de janeiro até julho, quando passam a influenciar os nascidos no segundo decanato. Este eclipse fará com que seja ainda mais difícil encarar novos hábitos e condições de vida. Você estará muito mais apegado ao passado, preso há hábitos que não lhe fazem bem. Portanto, quanto mais zen você estiver, melhor para sua saúde, física e mental.

Leão:

23/07 a 22/08
Primeiro decanato: 23/07 a 01/08
Segundo decanato: 02/08 a 11/08
Terceiro decanato: 12/08 a 22/08

Ano novo, vida nova. Literalmente. Os leoninos já sentiram que o seu Sol estava brilhando mais forte e vigoroso em 2010, ainda que o segundo semestre possa ter deixado o céu um pouco nebuloso e incerto. Agora, em 2011, é hora de abrir a janela novamente e enxergar como o mundo é grande, e como você pode tudo; se realmente quiser.Só que esse querer, não dependerá só dos seus belos olhos e carisma arrebatador. Para conseguir se destacar, o leonino precisa se preparar. Principalmente os nascidos no segundo decanato devem se preocupar em rever os seus planos, ter bom senso nas suas decisões e não tomar os obstáculos e dificuldades como afronta pessoal.

Carreira e Finanças

Do jeito que você é, dá para ser! Isso quer dizer que alguma coisa você está fazendo certo. Aproveite principalmente o primeiro semestre, onde você verá que as oportunidades chegam com mais facilidade e naturalidade até você. E não é só o mundo que lhe sorri. A recíproca é verdadeira. Os leoninos que costumam colocar o “orgulho diante dos bois”, tomarão atitudes mais bem pensadas e baseadas no bom-senso. Melhor do que isso, só o seu carisma, que também estará forte como nunca!

Se achar que algum curso ou especialização pode enriquecer o seu trabalho ou valorizar seu status como profissional, ainda tá em tempo de investir nisso também. Você precisará se organizar melhor, rever processos e procedimentos que envolvem o seu trabalho, por isso, nada como beber o conhecimento da fonte. Isso o ajudará a ser mais determinado e seguro frente a alguns conflitos e divergência de opiniões mais para o segundo semestre.

Relacionamentos

O ano começa cheio de gás e novas promessas para o coração, por isso, quanto menos você planejar, melhores são as chances de o cupido te pegar de jeito. Não finja, fique mesmo distraído! As relações tendem a aparecer no acaso, no inesperado e no mais improvável.

Os leoninos de primeiro decanato ainda devem repensar seu relacionamento atual. Agora vai ou racha! É tempo de avaliar os seus desejos de vida e se certificar se aquele parceiro ainda vale a jornada.

Os leoninos de segundo e terceiro decanato viverão somente nos próximos anos algumas transformações e questionamentos relacionados ao amor, porém, estarão menos românticos e até um pouco mais intolerantes. O problema lá na frente não será idealizar o amor, e sim atropelar o relacionamento…

Saúde

Os nascidos no primeiro decanato sentirão na maior parte do ano uma queda de vitalidade e energia. Maior sonolência, preguiça e prostração podem ser decorrência de uma baixa de imunidade, o que por sua vez, promove maior incidência de doenças.

Já os leoninos de segundo decanato passarão por trânsitos delicados durante este ano, exigindo maior comprometimento com a saúde e o cuidado de tratar qualquer contrariedade física, mesmo que lhe pareça sem importância. Se preocupe mais com a qualidade do que faz, e não com quantidade. Um grande número de atividades durante o dia podem lhe deixar sobrecarregado e desvitalizado, o que pode inclusive fazer com que você coloque seu corpo em risco, seja na direção de um carro, ou sob o stress do dia a dia.

Virgem:

23/08 a 22/09
Primeiro decanato: 23/08 a 01/09
Segundo decanato: 02/09 a 11/09
Terceiro decanato: 12/09 a 22/09

Você vêm lutando para construir coisas mais sólidas em sua vida, e já se viu diante de tantos obstáculos, que pensou em recuar, fazer do jeito antigo. Mas quem teve coragem e persistência, já consegue visualizar seu destino, mesmo que seja um ponto ainda longe na linha do horizonte. Tanto esforço, pode começar a ser recompensado, mas saiba que você tem ainda muito chão pela frente. Novas oportunidades surgem, pessoas estão dispostas a ajudar e você volta e meia sentirá que tudo vale a pena, renovando a energia e a vontade de lutar ainda mais.

Carreira e Finanças

Você tem talento, se preparou, tem bons propósitos, mas sente que não é reconhecido o suficiente ou que ainda não conquistou o que poderia – ou gostaria. Principalmente os nascidos no primeiro e segundo decanatos se verão diante de boas oportunidades de crescimento, mas que serão mais viáveis a partir do segundo semestre. Os virginianos de terceiro decanato ainda terão este ano todo e boa parte de 2012 para se adequar, se preparar para o legado que estão construindo. No próximo ano, os resultados aparecerão mais facilmente e precisarão da sua inteligência e objetividade para enfim, começarem a promover profundas transformações.

Relacionamentos

O ano nem começou e os virginianos de primeiro decanato já se verão a mil com as questões que envolvem seu coração. Se você está em um relacionamento estável, dificilmente escapará da premissa: ou casa ou compra uma bicicleta. Isso porque você chegou ao ápice daquilo. A partir de agora, você e seu parceiro terão que avaliar o que será do futuro de vocês. Ainda existem planos em comum?

Os nascidos no segundo decanato enfrentarão também algumas transformações importantes, principalmente relacionadas ao homem da relação. Setembro é um mês que marca a recuperação na vida do homem dessas virginianas, ou dos próprios virginianos deste decanato. Se a relação andava ruim, as chances de se entenderem são bem grandes.

Este ano também será marcado pelo início de um aumento de romantismo, onde os virginianos, tão acostumados a lidar com seus sentimentos de forma racional, não escaparão de algumas ilusões, consequência de uma maior idealização do amor. E os primeiros a sentirem os efeitos entorpecentes do cupido serão os virginianos de primeiro decanato. Os nascidos no segundo decanato serão mais fortemente influenciados no final de 2011 e todo ano de 2012 e os de terceiro decanato ainda terão alguns anos para curtir maior lucidez.

Saúde

Chegamos ao ponto crucial, ao segredo de seu sucesso no ano de 2011. Os virginianos, por fora tão serenos, sabem que por dentro as águas não são tão calmas assim. E é por isso, que você precisará de cuidado e calma redobrados, para enfrentar o que vier pela frente neste ano. Dificuldades na área da saúde ou questões hereditárias que prejudicam a vitalidade e a saúde dos virginianos, são tendências nos próximos meses.

O ano já começa com a corda toda, deixando os amantes da estabilidade um pouco mais ansiosos do que o normal. Até o início de junho, os virginianos tendem a desperdiçar muita energia. Você até estará empolgado e animado com as novas oportunidades, só que não canaliza sua energia para produzir. A sensação é de que nada mais cabe no seu tempo, no seu dia, na sua vida, mas também você não quer dar o braço a torcer e não renuncia a nada. Aí, não há ansiedade que chegue…Reconheça seus limites. Você bem sabe que uma máquina não funciona bem se estiver sobrecarregada. Isso vale para sua saúde também.

Fonte: Porto do Céu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Posts Anteriores

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 1 outro seguidor

Estatísticas do Blog

  • 33,280 visitas

Visitantes

%d blogueiros gostam disto: