Coisas De Garota E Cia

Horóscopo 2011 – Parte 1/4

Posted on: 1 de janeiro de 2011

Como uma boa aquariana, eu tenho mania de avaliar argumentos a favor e contra da existência de várias coisas, sem nunca me preocupar em decidir se existe ou não. Eu leio as previsões de horóscopo sem me preocupar se elas realmente vão dar certo ou não, e me divirto muito quando elas dão. Por isso, aí vai as previsões do horóscopo para 2011, três por post, pra não ficar muito longo.

Áries:

21/03 a 20/04
Primeiro decanato: de 21/03 a 31/04
Segundo decanato: de 01/04 a 09/04
Terceiro decanato: de 10/04 a 20/04

Acredite no seu merecimento e colha os bons frutos. O ano promete a chance de um novo ciclo de vida para os arianos, marcando uma fase de expansão e crescimento pessoal. É provável que você já não seja mais o mesmo, mas saiba que ainda tem muita água para correr por baixo dessa ponte. No geral, o clima é de entusiasmo e expectativa. Há uma sensação maior de independência e auto-confiança que lhe traz ainda mais garra e a fé de que pode fazer mais por si mesmo do que aquilo que fazia até então.

É preciso apenas ter cuidado para não se iludir demais e nem se deixar levar por falsas promessas. É importante acreditar no melhor, mas não há bom resultado sem esforço e dedicação. É provável que você tenha que rever alguns planos, mudar a rota ou adiar a viagem. Olhe o seu futuro de uma maneira mais ampla e menos apegada.

Carreira e Finanças

O setor profissional provavelmente tem sido uma das áreas que mais exigem a atenção do ariano. Quem sofreu os efeitos de grandes transformações no ano passado foram os nascidos no primeiro decanato. Agora é a hora dos demais. É importante ter cuidado principalmente no primeiro semestre. Não importa o motivo. O momento é de atenção, de encarar as mudanças com mais sabedoria e ter sempre um Plano B na manga. Nada está resolvido, concretizado ou confirmado.

Quem tiver competência, diplomacia e jogo de cintura se sairá melhor. Por isso, não é porque está insatisfeito com o trabalho que vai largar mão de tudo. Da mesma maneira, não pense que abrirá novos caminhos na sua vida enquanto resistir a permanecer na rota antiga. Qualquer negligência não passará impune. Principalmente aquelas relacionadas a assuntos de ordem legal, jurídica. Quanto mais alto você estiver, maior pode ser o tombo.

Relacionamentos

Este é o ano de colocar em cheque suas relações. Já em Janeiro, os arianos do terceiro decanato sentirão a necessidade de deixar o coração em ordem. Uma relação conjugal ou afetiva que se mantém de aparências ou por falta de opção melhor, provavelmente não irá continuar. Pelo menos não do mesmo jeito. No geral, este é um ano de transformações e novidades em todos os setores da vida e mesmo os solteiros estarão mais exigentes, valorizando um parceiro que venha somar e dar um novo sentido à sua vida.

Para os casados, o ano de 2011 pode ser marcado por alguma transformação na vida do parceiro, especialmente em assuntos que dizem respeito à carreira do cônjuge. É um ano de investimento e reavaliação profissional do parceiro, por isso ele precisa estar focado, empenhado e comprometido com sua atividade profissional, deixando as questões pessoais em segundo plano. Mas saiba que todo esse esforço de seu parceiro pode beneficiar – e muito – o futuro do casal.

Saúde

Não tem ariano que consiga ficar parado em 2011. Assim como o ano passado, este é de grandes expectativas e entusiasmo além da conta. Quem optar pelo sedentarismo provavelmente vai descontar tudo na comida, o que não ficará impune. Se escolher o caminho mais saudável, vá devagar. Seu corpo estará rendendo tudo o que pode, pois sua vitalidade está em alta, mas não é preciso exagerar.

Touro:

21/04 a 20/05
Primeiro decanato: 21/04 a 30/04
Segundo decanato: 01/05 a 10/05
Terceiro decanato: 11/05 a 20/05

Os taurinos entram em 2011 do jeito que mais gostam: rindo à toa, rodeado de amigos e com o céu conspirando ao seu favor. A partir de 05 de Junho, os nascidos no primeiro e segundo decanatos entram em uma nova fase de vida, uma chance de crescimento e expansão pessoal. Provavelmente, você já começa a ver os frutos do que plantou até então. Este novo ciclo traz também uma renovação de confiança, otimismo e garra para continuar lutando pelo que deseja construir. Os taurinos de terceiro decanato sentirão tais mudanças a partir de 2012.

Carreira e Finanças

2011 será um ano marcado por muito trabalho e comprometimento com os seus sonhos. Por isso, em dezembro é hora de vê-los transformados em realidade. Você investiu tempo suficiente naquilo que acreditava e a partir do dia 15 do último mês do ano estará finalmente pronto para colher os louros.

Relacionamentos

Já faz algum tempo que os taurinos do segundo decanato vêm sentindo a mudança em seu modo de se relacionar com as pessoas. Tá certo que você ainda precisa confiar, ter seu tempo e construir a relação aos poucos. Só que agora você busca outros motivos para se ligar à alguém. Precisa haver um pouco mais de admiração, maior afinidade e compromisso com seus valores. Você precisa sentir que o outro veio para abrir seus horizontes. Só que isso também requer transformação, o que por sua vez, pode ainda lhe causar ansiedade e desconfiança além da conta.

Mas saiba que para receber e somar, você precisa doar um pouco de si também. A boa notícia é que já a partir do mês de Abril, os taurinos de primeiro e segundo decanatos embarcarão mais facilmente em novas aventuras. Isso porque nada precisará mais ser tão preto no branco. Netuno lhe emprestará o poder de enxergar além do que consegue ver com seus próprios olhos, de confiar e se permitir sentir sem necessariamente ter que tocar.

Saúde

Os taurinos em geral, mas primeiro os de terceiro decanato, sentirão os efeitos da imposição e seriedade de Saturno, o que não é nada animador para os amantes do conforto e bem estar. É tempo não só de cobrar como de cumprir com suas responsabilidades. Tanta burocracia e restrição pode lhe causar stress, prejudicando a saúde. Você que está acostumado a administrar sua energia como bem entende, agora verá que qualquer excesso afetará diretamente a sua saúde. Pense em ir devagar e sempre. Aquela história de dar tudo de si durante um tempo e descansar o resto do ano, não valerá para 2011.

Gêmeos:

21/05 a 20/06
Primeiro decanato: 20/05 a 31/05
Segundo decanato: 01/06 a 10/06 Terceiro decanato: 11/06 a 21/06 

Com tantas chances de mostrar o seu valor e conquistar a confiança dos que estavam à sua volta, os geminianos tiveram a grande oportunidade de amadurecer, por bem ou por mal, desde o último aniversário, no ao passado. Independente dos meios, o importante é que você tenha tomado consciência sobre seus talentos e limites, além de reconhecer a importância de se comprometer a lidar com eles. Neste ano você ainda sentirá que é importante manter o ritmo, sem deixar de lado esse lance de comprometimento, que agora pode não te assustar mais tanto. A diferença é que agora você terá maiores e melhores condições para embarcar em novas oportunidades.


Carreira e Finanças

O clima de “oba-oba” pós-fim de ano pode deixar os geminianos empolgados além da conta. Novas oportunidades de negócio e trabalho surgirão sem cerimônia, por isso cabe a você escolher como e onde despenderá sua energia. A sugestão é optar pelo que lhe dará maior retorno, maior lucro, por aquilo que não se repetirá ou pelo que depende essencialmente de você para se realizar. Preze qualidade, e não quantidade.

Principalmente os nascidos no segundo e terceiro decanatos se encontram em um período de maior estabilização na carreira, o que por sua vez, exige maiores responsabilidades. Mas não se preocupe. A produtividade também está em alta. Mesmo assim, não custa nada rever seus projetos, se preparar, se organizar e avaliar os prós e contras. Sempre dá para melhorar alguma coisa. Se puder, faça algum curso de aperfeiçoamento. Procure valorizar ainda mais o que você já faz bem. Isso no mínimo lhe dará mais confiança e maior auto-estima.

Relacionamentos

O mês de junho marca o início de um período conturbado para os geminianos que vêm enfrentando até então um longo período de mudanças. Seu mundo anda mais agitado do que o normal, o que pode fazer com que até você que é tão suave e adaptável, se sinta mais estressado, com menos tempo do que gostaria para cuidar das questões do seu coração.

Os geminianos de primeiro decanato viverão de maio a dezembro um eclipse lunar que provavelmente detonará um confronto, uma crise entre o que a sua relação significa pra você até então X o que você deseja para ela daqui para frente. Já os geminianos do segundo decanato viverão a partir de 25 de novembro até maio de 2012 outro tipo de transformação provocada pelo Eclipse Solar, que neste caso coloca passado, presente e futuro cara a cara e faz com que você fique com o primeiro.

Saúde

O primeiro semestre será marcado por um aumento na vitalidade, disposição e energia dos geminianos. Bem sabemos que um bom geminiano está bem quando tem o que fazer, então, aproveite para ocupar bastante a cabeça, deixando também o corpo mais saudável. O segundo semestre requer atenção da parte dos geminianos nascidos no segundo e terceiro decanatos.Os nascidos no terceiro decanato enfrentarão um eclipse solar que começa dia 01 de junho e se estende até 25 de novembro, quando passa a afetar os geminianos de segundo decanato.Este eclipse afetará muito sua vitalidade física, portanto, o melhor que se tem a fazer é se preparar para ele. Um mês antes, faça exames de rotina e tratamentos preventivos.

Fonte: Porto do Céu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Posts Anteriores

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 1 outro seguidor

Estatísticas do Blog

  • 32,993 visitas

Visitantes

%d blogueiros gostam disto: