Coisas De Garota E Cia

Primeiro Post de Veronika

Posted on: 21 de novembro de 2010

Galeera,eu sou a nova blogueira que foi citada no post “Nova Colaboradora” ,tenho 13 anos,me chamo “Veronica“,mais prefiro escrever “Veronika.

temos o twitter Coisas De Garotas,Follow we.

Gostaria que vocês divulgassem para mim por favor Playlist.

Bem esse é apenas meu post de boas vindas,amanhã eu colocarei um post digno de um blog.

Bejinhuu e Obrigada pela boa recepção

Deixe um comentário

Posts Anteriores

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 1 outro seguidor

Estatísticas do Blog

  • 32,993 visitas

Visitantes

