Coisas De Garota E Cia

Palavrões

Posted on: 18 de novembro de 2010

Eu ando meio sem tempo pra postar, mesmo depois do que eu prometi para vocês, mas eu não esperava que tanta coisa acontecesse na minha vida. Não vou falar nada sobre quando vou postar de novo, porque não sei se vou poder cumprir. De qualquer modo, vamos ao post.

Hoje eu estou de TPM, e com isso, o número de palavrões que eu falo aumenta. Eu sei o que muita gente vai falar: “Você é uma menina, falar palavrão é feio, só meninos que podem xingar, é deselegante fazer isso…” Concordo que as pessoas não devem sair por aí xingando tudo e todos e falando tudo que vier à cabeça, mas tem horas de estresse e raiva que só o palavrão resolve. De qualquer modo, sabia que xingar faz bem?

Os melhores xingamentos são aqueles que se parecem com elogios…

Já falou com alguém e disse que a pessoa era energúmena, enrustida ou alguma outra palavra não muito usada e a pessoa – sem saber do que se tratava – agradeceu? Você provavelmente saiu rindo da cara do ser… e sabe que é realmente melhor um xingamento que a pessoa acha que é um elogio. Stephen Pastis, autor dos quadrinhos Pearls Before Swine, concorda:

[pearls20080813.gif]Se você não entende inglês:

– Meu objetivo na vida é deixar cada lugar que eu visito, um pouco melhor do que quando eu cheguei.
– Eu acho que você faz isso.

– Você acha??
– Claro, toda vez que você sai de uma sala, eu digo a mim mesmo: ‘Hey, a sala está um pouco melhor’.

– Oooh, obrigado! Obrigado!

– Os melhores insultos são aqueles que se parecem com elogios.

Via Estou Sem Criatividade Para Bolar Um Título Bacana.

Palavrão é realmente algo que se deve evitar ou mais um modo de se desestressar?

Eu trouxe um vídeo que eu achei por aí, muito legal (desde que você não seja um super-moralista que acha que só pouquíssimas pessoas tem permissão pra falar palavrão). Vejam e me digam o que acharam.

Deixe um comentário

Posts Anteriores

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 1 outro seguidor

Estatísticas do Blog

  • 32,995 visitas

Visitantes

