Coisas De Garota E Cia

Frase Do Dia

Posted on: 3 de agosto de 2010

Eu simplesmente adoro Oscar Wilde. Para quem não sabe quem foi ele, vá aqui.

Hoje me deu vontade de postar uma frase dele, mas como eram muitas, todas muito boas, resolvi que até o dia 18/10/10, só vou postar frases dele. Então, vamos começar com essa, cujo tema é o silêncio.

Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos.

Deixe um comentário

Posts Anteriores

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 1 outro seguidor

Estatísticas do Blog

  • 32,690 visitas

Visitantes

